quarta-feira, 17 de abril de 2013

PSC une Marco Feliciano e Ratinho na TV para ganhar força





com informações da Folha de S. Paulo e O Dia
O PSC une suas forças para crescer no Brasil. O deputado mais comentado do País, Marco Feliciano (PSC-SP), concedeu entrevista nesta segunda (15) ao Programa do Ratinho. O apresentador é pai de Ratinho Junior, que em 2012 concorreu à prefeitura de Curitiba pelo mesmo PSC.
Além de falar sobre as polêmicas em que se envolveu com as comunidades afro e homossexual, Feliciano afirmou que seu partido deverá lançar candidatura própria na eleição presidencial em 2014. "O PSC terá candidatura própria. Quem será o candidato é uma incógnita. Neste momento, eu sou candidato à reeleição".
Para Feliciano, a polêmica envolvendo o seu nome trouxe benefício para o PSC. "De repente, criou visibilidade. É um partido que está se estabelecendo. Mostrou que não somos um partido de aluguel. Isso trouxe dividendos para o partido".
O principal público de Feliciano é o evangélico. Ele se posicionou novamente em defesa da família brasileira e reafirmou sua posição de não deixar a Comissão de Direitos Humanos e minorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário